Sexo Oral 7 Dicas Infalíveis

Sexo Oral 7 Dicas Infalíveis
Ver Brinquedos

Sexo Oral 7 Dicas Infalíveis

O Sexo oral é uma prática muito apreciada de fazer ou receber, porém, ainda é um assunto tabu até mesmo entre amigos. Apesar de ser uma ideia de fantasia ou fetiche ainda há dúvidas por onde começar, qual a melhor técnica, será que a parceira/o vai gostar e outras questões que envolvem a prática do sexo oral. 

Para que o sexo oral seja prazeroso, é necessário utilizar técnicas e intensidades adaptadas ao gosto do parceiro. Para isso, é fundamental estar atento aos sinais emitidos pelo parceiro/a que está a receber. Se notar numa feição de satisfação é sinal que está a gostar, caso contrario se a reação for de incómodo é sinal que o parceiro não está a apreciar.

Esta é uma dica básica para fazer um sexo oral prazeroso. Agora vamos mostrar 7 dicas infalíveis que vai deixar o sexo oral inesquecível para o teu parceiro ou parceira. 

1 - Deixe a vergonha de lado

O sexo oral deve ser encarado como um ato normal, afinal ele serve como preliminar e pode mesmo provocar o clímax da relação. Por isso, deixe a vergonha de lado e sinta-se à vontade com o seu parceiro/a. 

Um dos, se não o maior receio do sexo oral é sentir odores desagradáveis dos órgãos genitais. Uma dica de ouro é tomar banho juntos, além de aumentar a intimidade ainda tira os odores nada agradáveis. 

2 - Comece a aquecer

Não vá direto ao ponto, excite o seu parceiro/a. Antes de começar o sexo oral, que tal começar pelo pescoço e orelhas. Depois, beijar lentamente a zona da barriga e virilha também são ótimas opções para excitar o parceiro/a. 

O objetivo é ir aumentando o desejo antes de passar a algo mais íntimo. Enquanto vai fazendo o “aquecimento” não se esqueça de ir dizendo o quanto está ansioso por o poder provar.

3 - Mostre entusiasmo

Fique atento aos sinais, por exemplo, frases excitantes causam sempre mais prazer ao parceiro/a. 

Vá com confiança! Mesmo não sabendo muito bem por que caminho ir, demonstre que você está firme. 

4 - Use a língua e os lábios

Experimente diferentes movimentos com a língua e os lábios para aumentar a estimulação. Varie a pressão, a velocidade e o ritmo para descobrir o que lhe dá mais prazer.

5 - Não apresse

Não tenha pressa em levar o seu parceiro/ a atingir o orgasmo, até mesmo porque isto pode não acontecer e está tudo bem. Aproveite a viagem, experimente lamber e sugar de diferentes formas, explore diferentes áreas.

Aprecie o momento, lembre-se de que o sexo oral é um ato íntimo e prazeroso para ambas as partes. Aprecie o momento e aproveite a conexão com o seu parceiro.

6 - Use as mãos

O sexo oral não implica usar apenas a boca, pode e deve usar as mãos. Combine o sexo oral com carícias manuais para criar sensações variadas e intensificar o prazer.

7 - Brinque com estimulantes comestíveis

Na sex shop pode encontrar várias opções de óleos de massagem comestíveis, que funcionam como estimulantes com sabor de frutas, chocolate, coco, por exemplo, que servem para massagear e também para deixar o sexo oral com o sabor. 

Por fim…

Lembre-se de que cada pessoa é única e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. Portanto, é importante adaptar-se às preferências e necessidades do seu parceiro/a, sempre com consentimento e respeito mútuos.

*Dicas especiais*

Fazer sexo oral a uma mulher

A estimulação deve ser feita no clítoris. Muito cuidado, pois este é um órgão sensível, por vezes ir com sede demais pode magoar a parceira. 

Pode ir aumentado a pressão à medida que a excitação aumenta, mas com cuidado. Algumas mulheres podem demorar mais do que outras. Seja paciente e dê-lhe o tempo que ela precisa.

 

Fazer sexo oral a um homem 

Trate o pênis com gentileza e tenha cuidado com os dentes. Use as mãos para masturbar antes de começar o oral. 

Comece por lamber para criar alguma expectativa antes de o introduzir na boca. Mexa a cabeça, a boca e os lábios com diferentes ritmos, comece devagar e vá adaptando à resposta dele.

 

Produtos indicados para Sexo Oral
Spray para sexo oral deep throat
Shopping Cart