Qual o melhor lubrificante?

Os lubrificantes podem ser utilizados para ajudar a tornar os atos sexuais, como por exemplo, sexo, masturbação ou utilização de brinquedos sexuais, mais prazerosos. Os lubrificantes atuam na redução da fricção entre a pele e a pessoa ou objeto, o que pode eliminar o atrito, dor e fricção desconfortável.

Lubrificantes à base de água:

São a aposta mais segura para começar. Podem ser usados para todas as necessidades sexuais: sexo com penetração, masturbação e brinquedos sexuais. Os lubrificantes à base de água também são ideais para pessoas com pele sensível ou irritação vaginal, podendo ser utilizados ​​com preservativos e brinquedos sexuais. Lubrificantes à base de água são também muito fáceis de limpar, quer seja dos lençóis ou roupas e não deixam manchas.

No entanto, nem tudo são boas notícias, os lubrificantes à base de água têm algumas desvantagens. Não são a melhor opção se pretende ter relações que envolvam água, uma vez que desaparecem facilmente. Além disso, os lubrificantes à base de água tendem a ficar pegajosos e exigem reaplicações frequentes.

Crushious lubcollection1920 pt qual o melhor lubrificante?
Qual o melhor lubrificante? 6

Lubrificante à base de silicone:

São escorregadios, duradouros e ideais para sessões mais longas. Não necessita aplicar com tanta frequência. Lubrificantes à base de silicone também são ótimos para sexo ou masturbação no chuveiro, já que não saem com tanta facilidade. Uma das grandes desvantagens dos lubrificantes à base de silicone, são um pouco mais difíceis de lavar, necessitando de água e sabão para os limpar.

Não devem ser usados ​​com brinquedos sexuais à base de silicone, uma vez que, podem quebrar a borracha com o tempo. No entanto, isso não significa que todos os brinquedos sexuais estão fora dos limites com lubrificantes à base de silicone, existem muitos brinquedos feitos de outros materiais.

Lubrificante à base de óleo:

Oferecem também uma sensação escorregadia que dura mais do que o lubrificante à base de água. Esses lubrificantes são ideais para masturbação, sexo com penetração e brincadeiras que envolvam água. Estes lubrificantes à base de óleo podem também ser usados ​​para uma massagem sensual.

Lubrificantes à base de óleo (ou quaisquer outros derivados de petróleo, como vaselina ou óleo mineral) não devem ser usados ​​com preservativos de látex, pois podem dissolver o látex do preservativo e podem quebrar os preservativos de látex. Preservativos sem látex também são sensíveis a lubrificantes à base de óleo, portanto, verifique a embalagem antes de usar.

Outra desvantagem dos lubrificantes à base de óleo é que podem ser mais difíceis de limpar dos lençóis e do corpo.

Lubrificante sexo anal:

São recomendados para sexo anal, uma vez que, o canal anal não produz lubrificação para ajudar a facilitar a penetração.

Usar um lubrificante também pode tornar o sexo anal mais seguro. Usar um lubrificante à base de água diminui as chances de rompimento do preservativo durante o sexo anal, ao contrário dos lubrificantes à base de óleo ou saliva, que aumentam as chances de rompimento do preservativo durante o sexo. As probabilidades de o preservativo escorregar durante o sexo anal também estão relacionadas com a lubrificação. Aplicar lubrificação na parte externa do preservativo pode diminuir as chances de deslizamento, enquanto a aplicação de lubrificação na parte interna do preservativo pode aumentar as chances de deslizamento.

Porquê usar lubrificante?

O lubrificante é uma excelente opção, usar lubrificante não deve ser motivo de vergonha, este pode ser um ótimo complemento da experiência sexual. Muitas pessoas produzem grandes quantidades de fluidos vaginais, ainda assim, optam por usar um lubrificante, de maneira, a aumentar ainda mais o prazer sexual.

Cerca de metade das mulheres na pós-menopausa tendem a notar uma maior secura vaginal e desconforto nas relações sexuais. Após a menopausa, a área da vagina e vulva, pode mudar e atrofiar devido à diminuição dos níveis de estrogênio. Sem níveis mais elevados de estrogênio, esses tecidos tornam-se mais finos, menos flexíveis, recebem menos fluxo sanguíneo e produzem menos fluidos vaginais naturais.

Usar um lubrificante ajuda a diminuir o desconforto durante o sexo, quando ocorre secura vaginal, no entanto, não evita o problema subjacente da atrofia do tecido vaginal.

Algumas pessoas podem sentir secura vaginal, o que pode causar desconforto ou dor durante a relação sexual. Cada pessoa é diferente. Pessoas que amamentam, que tomam medicamentos (incluindo anti-histamínicos e antidepressivos), sobreviventes de cancro da mama, podem também apresentar secura vaginal. Nessas situações, um lubrificante pode ser útil.

De um modo geral deve evitar qualquer lubrificante que contenha quaisquer sabores artificiais, cores, açúcares, óleos essenciais, aditivos adicionais ou glicerina, visto que, não sabe como vai ser a reação a esses aditivos, especialmente se for a primeira vez que usa um lubrificante. Além disso, só porque um produto é “natural” não significa necessariamente que seja melhor para ti. Verifique sempre a lista de ingredientes, na Picantte SEX SHOP BRAGA temos vários tipos de lubrificantes, escolhe já o teu.

Lubrificante com efeito frio 50 ml crushious

Lubrificante Com Efeito Frio 50 Ml Crushious

Shopping Cart