Dicas para uma massagem erótica infalível

Depois de um dia de stress, nada melhor que uma massagem erótica para surpreender o seu parceiro/a. Uma massagem convencional só por si é bastante agradável, no entanto, quando possui um carácter mais íntimo, pode proporcionar um aumento do prazer. Siga as nossas dicas de massagem erótica e apimente ainda mais a sua relação.

Existem diferentes tipos de massagem erótica, como o caso da massagem tântrica, este tipo de massagem aumenta o prazer e a excitação antes do ato sexual.

Conheça aqui algumas dicas para melhorar a massagem erótica:

  1. Comece por criar uma atmosfera agradável: prepare com antecedência o espaço que vai utilizar, opte por um espaço menos amplo, por exemplo num quarto, evite interrupções, aposte em velas para iluminar o ambiente, utilize música ambiente. 
  2. Opte por bons produtos: é um dos pontos mais importantes para uma massagem bem sucedida. Na Picantte encontra produtos específicos para massagens. Os óleos são perfeitos, se tiverem aromas ainda melhor. Os óleos têm, habitualmente, um efeito calor que é muito excitante. Quando combinados com beijos e pequenas brincadeiras, a excitação é garantida. Pode ainda utilizar velas de massagem, que derretem e transformam-se num óleo macio. Estas não têm químicos, pelo que o uso com a pele é normalmente seguro. O seu aroma percorre todo o quarto, sendo um 3 em 1 das massagens: iluminação, aromatização e óleo corporal.
  3. Explore o corpo: trabalhe o corpo da cabeça aos pés, descobrindo assim pontos erógenos. 
  4. Não tenha pressa: reserve tempo para cada parte do seu corpo, deixe as partes genitais para o fim, aumentando assim a emoção do seu parceiro/a. 
  5. Concentre-se nos sentidos: recorrendo a produtos específicos, como por exemplo vendas e óleos de massagem com sabores, desta forma o olfato e a audição são estimulados. 
  6. Utilize acessórios: como por exemplo velas quentes ou pinças para os mamilos, estes acessórios potenciam a excitação. 
  7. Prepare-se para um final feliz: se já massajou o suficiente o seu parceiro/a, comece a estimular as zonas erógenas, aumente gradualmente a velocidade e intensidade até atingir os seus objetivos.

Cremes de massagem

Creme de massagem shunga espumante morango

Como fazer uma massagem erótica

Este tipo de massagens requer uma preparação dos detalhes. É importante estar num dia bom, com a energia e a disposição certas, porque fazer uma massagem exige alguma força, resistência e dedicação. Se estiver num “dia mais ou menos” é melhor deixar para outra altura.

É importante preparar com antecedência tudo o que vai precisar para fazer a massagem. Pode utilizar diferentes adereços para tornar a massagem mais prazerosa: óleo, velas ou gel de massagem, escolher uma boa playlist, entre outros.

É importante que o ambiente esteja a uma temperatura agradável, outra dica importante é manter o contacto visual com o ter parceiro/a

Benefícios das massagens eróticas

Este tipo de massagem proporciona diferentes maneiras de experimentar o prazer, estas massagens estão cada vez mais em alta entre os casais.  

No entanto, estas proporcionam bem mais do que um momento de descontração, diversão e prazer, trazendo benefícios adicionais para a relação que se pode perpetuar para lá do momento da massagem. Descubra-os de seguida!

  • Aprofunda a conexão entre o casal: As técnicas utilizadas na massagem erótica para casais que permitem a interação física e verbal entre o casal, são capazes de promover uma conexão de profunda intimidade, que se prolonga e fortalece após o momento da massagem. Os casais não só ganham um maior à vontade para explorar o corpo do parceiro/a como também acabam por se conhecer melhor um ao outro e a si mesmos, o que aumenta o grau da sua relação e a torna mais equilibrada. Como tal, ambos os parceiros irão sentir que vivem uma relação mais saudável e, assim, muito mais feliz!
  • Promove o nível de comunicação: Sendo um dos pontos mais importantes em qualquer relação saudável. Nos dias de hoje muitas relações terminam por falta de comunicação, o que faz com que muitos casais se afastem ao longo do tempo. Ao despertar a sua conexão, a massagem erótica para casais promove imediatamente uma melhoria na comunicação entre o casal, não só ao nível da sua sexualidade como também sobre todas as outras questões da sua vida. 

Agora que ficou a conhecer algumas dicas para fazer uma massagem erótica com sucesso, lembre-se que o mais importante é deixar à vontade o seu parceiro/a, seja criativo! Encontre na Picantte diferentes acessórios para fazer massagens eróticas, em caso de dúvida pode sempre entrar em contato através do nosso chat.

Óleos de massagem
Shopping Cart