Para que servem as Bolas Vaginais?

Primeiramente devemos entender o que são e para que servem as bolas vaginais.

Também conhecidas como bolas chinesas ou bolas de gueixa, são um tipo de brinquedo sexual que oferece muito mais do que apenas prazer sexual.

Sim, as bolas vaginais são itens indispensáveis na saúde de qualquer mulher. 

O que são Bolas Vaginais?

Basicamente são duas bolas unidas por um fio. No interior dessas esferas estão presentes duas outras bolas menores que vão chocando entre si conforme o movimento da mulher. Hoje em dia as bolas vaginais são feitas de diferentes tipos de materiais como por exemplo: metal, plástico, látex,silicone e vidro. Vale ressaltar que é importante escolher um material que seja mais resistente a bactérias. 

No início eram usadas para o exercício da meditação e com o passar dos anos percebeu-se quais as outras funcionalidades. Hoje em dia, são mais conhecidas pelos benefícios que podem proporcionar à mulher.

Benefícios 

O principal benefício das bolas vaginais é conservar a musculatura da pélvis. É normal que ao longo dos anos a mulher venha a enfraquecer a musculatura devido a idade e principalmente à gestação e o parto.

Outro benefício é a melhoria na lubrificação vaginal, fator importantíssimo para que a mulher tenha orgasmos mais intensos e mais prolongados.

Por fim, as bolas vaginais ou bolas chinesas ajudam a fortalecer a elasticidade do tecido pélvico contribuindo para evitar a perda da urina. 

Como escolher as Bolas Vaginais 

Tem de se ter em consideração dois fatores: tamanho e peso.

Para quem nunca usou as bolas, é aconselhável que comece pelas pequenas, normalmente o tamanho padrão é de 35mm. Ao longo do tempo deverá aumentar o tamanho para que o seu músculo não se acomode. É importante ressaltar que as mulheres no pós parto utilizem as bolas vaginais no tamanho maior. 

O peso funcionará da mesma maneira, para iniciantes um peso mais leve e para as avançadas as bolas mais pesadas. 

Como usar?

Insira as bolas e use sempre a ajuda de um lubrificante, podendo ser a base de água ou como preferir.

Uma vez inseridas, a sensação será semelhante a de um tampão ou copo menstrual.

Os seus efeitos dendeperão do peso e do tamanho da bola.

A movimentação das bolas dentro da vagina é leve e quase impercetível, o que fará você sentir a sensação de prazer é a contração dos músculos, uma vez que as bolas vaginais introduzidas irão apertar os músculos do pavimento pélvico. 

Existem diferentes bolas vaginais, o mais importante é escolher as que se adaptam melhor ao seu corpo.

Acima de tudo o mais importante é sentir-se bem, só assim é que vai aproveitar ao máximo a experiência.

Se surgir alguma dúvida pode sempre falar connosco! Aproveite para ver a nossa gama de Bolas Vaginais!

Exemplos de Bolas Vaginais

Bolas estimuladoras delight lichee rosa
Shopping Cart