Fisting

A mostrar todos os 14 resultados

Filtros

Fabricantes

Fisting

Fisting é quando alguém coloca a mão na vagina, orifício frontal ou ânus do parceiro. Muita gente diz que é bom e intenso! Como todos os atos sexuais, precisa do consentimento de todos os envolvidos.
As pessoas gostam de fisting por vários motivos! Alguns gostam da intimidade ou da sensação de “plenitude” que obtêm.
Fisting também pode estimular o ponto G ou próstata. Isso pode ser muito bom para algumas pessoas e pode dar-lhes orgasmos intensos.

  • Apare e limpe as unhas.
  • Use luvas de látex ou nitrilo. Eles previnem DSTs e ajudam as mãos a entrarem suavemente nas partes íntimas de alguém.
  • Use muito lubrificante. O lubrificante à base de silicone ou água é seguro e não prejudica o látex.

Luvas para fisting

Ao cobrir a mão, as luvas protegem ambos os parceiros de DSTs que se espalham através de fluidos corporais, incluindo fluidos vaginais e sangue. A luva cobre cortes, tatuagens frescas, unhas, dermatite, eczema e outras condições que podem aumentar o risco de propagação de DSTs.

As luvas devem ser sempre usadas durante o fisting, tanto vaginal como anal, devido ao risco de rasgos das paredes vaginal e anal levando à presença de sangue. As luvas devem ser usadas durante o sexo onde o sangue pode estar presente, como durante o período de alguém. As luvas podem ser ótimas se um parceiro for sensível ao atrito – luvas e lubrificante criam uma superfície lisa e escorregadia!
Basta colocá-las sobre a mão antes de se envolver em qualquer atividade sexual, como dedilhado e fisting. O lubrificante pode ser aplicado na parte externa da luva.

Shopping Cart