8 Dicas para Visitar Sex Shop pela primeira vez

Já alguma vez visitou uma sexshop? Visitar uma Sex Shop pela primeira vez pode ser um momento constrangedor para algumas pessoas. Por isso vamos lhe dar 8 Dicas para Visitar Sex Shop, conheça tudo de seguida! 

Apesar da evolução das mentalidades, a verdade é que o sexo ainda é um tabu, nos dias de hoje. Se vive numa cidade mais pequena então acaba por ser ainda mais conservador. 

É verdade que a liberdade sexual da mulher tem vindo a evoluir muito, sobretudo graças aos discursos promovidos pelos canais de comunicação, tais como, a televisão, jornais e principalmente a internet, que é o espaço onde as pessoas se sentem mais livres para falar. 

Porém, ainda temos que evoluir bastante, por isso mesmo preparamos este conteúdo para si!!

Se o sexo já é um tabu, imagine então frequentar uma Sex Shop. Sim, muitas mulheres e homens também se sentem julgados ou com vergonha de frequentar este tipo de loja. 

Nunca se esqueça que as Sex Shops são uma questão de saúde e bem-estar e não propriamente um local que tenha de sentir vergonha ao frequentar. 

Fique a conhecer as nossas dicas de seguida, para se sentir mais confortável ao visitar uma Sex Shop.

8 Dicas para Visitar Sex Shop pela Primeira Vez

1. Frequente uma sex shop longe da sua casa

Um dos medos mais frequentes ao visitar uma Sex Shop é o medo de ser reconhecida por alguém e consequentemente ser julgada. Por isso, pesquise na internet as opções de loja que sejam mais afastadas da sua casa ou do seu local de trabalho.

Dê preferência aquelas que tenham parque de estacionamento mais fácil e que precise andar pouco até à porta. 

Pode parecer difícil, mas as Sex Shops mais recentes pensam em toda essa logística. 

2. Convide uma amiga de confiança para ir consigo

A maioria das mulheres adora andar acompanhada com a amiga, ainda mais quando o assunto é fazer compras. Visitar uma Sex Shop acompanhada pode fazer toda a diferença. Desta forma vai sentir-se mais confortável e isto irá ajudar a perder a vergonha ao entrar na loja. 

Já parou para pensar o quão divertido poderá ser? Vocês poderão conversar sobre os brinquedos, compartilhar experiências e rir sobre tudo isso. 

3. Frequente com o seu parceiro

Melhor do que ir com a amiga é ir com o parceiro! Ir a uma sex shop com o parceiro é uma ótima opção para aumentar a intimidade do casal. Assim, os dois podem decidir o que comprar, qual o brinquedo mais interessante para se usar em conjunto. Na Sex Shop encontra uma grande variedade de estimulantes, lubrificantes, entre outros. 

Dessa forma o casal consegue descobrir o vasto universo das sex shops e apimentar o seu momento íntimo. Afinal, um relacionamento sem tabus é muito mais prazeroso. 

Exemplos de Vibradores para Casais:

Vibrador de casais zuna panthra

4. Deixe o clichê de lado

Associar uma sex shop à perversidade ou promiscuidade é o pior erro que se pode cometer. O tempo que as lojas de produtos eróticos eram consideradas lugar de vulgaridade, já passou. Hoje em dia, graças ao empoderamento feminino, as próprias marcas de sex toys trazem um conceito novo na sua comunicação, com o intuito de desmistificar a mulher como objeto sexual e trazer a mulher como protagonista da ação.
Hoje em dia as embalagens dos brinquedos são mais coloridas e mais lúdicas, sem existir a necessidade de associar a imagens pornográficas. 

O próprio design do interior das lojas eróticas também mudou. Nos dias de hoje, as sex shops são mais claras, com prateleiras, piso e teto com cores claras, luz branca, como se realmente fosse uma loja como qualquer outra. 

Estas mudanças na comunicação do mundo erótico, tiveram como finalidade acabar com os tabus e facilitar o acesso a qualquer pessoa ao seu interior. 

5. Vá com a mente aberta

Se pensa que as lojas eróticas apenas vendem vibradores e dildos está errado. Hoje em dia podemos encontrar outras coisas, como por exemplo: lingerie feminina e masculina, suplementos naturais para aumentar a libido

Para quem quer começar neste mundo e ainda tem medo de usar os brinquedos, uma boa opção é o gel de massagem, gel de banho afrodisíaco, lubrificantes com efeito quente/frio e os estimulantes em creme.

Todos estes produtos vão ajudá-la a ter mais estímulos, perceber quais são as suas zonas mais erógenas e além disso permitir descobrir novos prazeres. 

Exemplos de Lingerie Feminina e Masculina:

6. Pesquise os produtos antes de comprar

Se por acaso está a pensar comprar o seu primeiro sex toy, é importante fazer uma pequena pesquisa antes. Existem inúmeros modelos e marcas, mas não se preocupe que nas Sex Shops existem pessoas especializadas que podem recomendar o melhor produto para si! 

7. Compre online

Mesmo se depois de todos esses argumentos você ainda tiver vergonha de frequentar uma sex shop, não se preocupe, as lojas online podem ajudar! 

Muitas sex shops contam com serviço de loja online, algumas até com envios imediatos em 60 minutos, como é o caso da Picantte! 

8. Pergunte sempre

Por fim, se tiver dúvidas sobre algum brinquedo estimulante, como é que se utilizam,  não deixe de perguntar, os assistentes de loja estão ali para isso, e não se preocupe que eles não irão julgar. 

A sex shop é uma loja como qualquer outra, por isso pode sentir-se segura e confortável. 

Fique a conhecer mais aqui sobre a Sex shop Braga Picantte!

Não perca mais tempo visite a Picantte Sex Shop, de certeza que não se vai arrepender! Estamos localizados na Rua do Bentijo, 14 Nogueira, 4715-169 Braga. Se não se sentir a vontade pode sempre comprar online!

Aproveite para conhecer o nosso Blog “Melhores Plugs Anais”.

Shopping Cart