4 Dicas para uma Rapidinha

Quando bate aquela vontade, sabemos que não tem hora e nem lugar. Ainda mais com aquele gostinho de perigo no ar, que deixa a excitação ainda mais intensa. Apesar do tempo ser mais curto, não significa em nada que o sexo vai deixar a desejar.

Rapidinha não significa velocidade e sim prazer, diversão e satisfação. Mas como o tempo é curto, separamos 4 dicas para otimizá-lo. 

 

4 Dicas para uma rapidinha

1- Surpresa

Um momento inesperado, um lugar não programado…algo que não esteja dentro do teu planeamento pode ser um elemento de excitação. Isto vai fazer com que aumente os níveis de adrenalina.
E não precisa ser necessariamente fora de casa, uma superfície diferente já vai elevar o teu nível de adrenalina. 

Dica Picantte:
Vá já sem a tanga ou então use cuecas específicas para a ação, como, por exemplo, as que tem abertura na parte de baixo.

 

Tanga com abertura miamor obsessive

2 – Preliminares sempre 

Na rapidinha não há tempo para carícias, mas também não precisa ser tudo de uma vez.   Os preliminares aumentam os níveis de adrenalina e ajudam a atingir o orgasmo e a ejaculação mais rápido. E nem precisa comentar a intensidade dos beijos…..

3- Mantenham as mesmas posições

A rapidinha não é o momento mais apropriado para inventar novas posições ou fazer aquilo que está fora do habitual. A rapidinha é objetiva! 

Fazer posições que já conhecem ajuda a otimizar o tempo, principalmente se o local escolhido não for muito confortável, como o carro, por exemplo

4 – Usem lubrificantes

É bem possível e provável que a mulher já esteja no clímax da excitação, pois toda a adrenalina libertada  nos atos que precedem a rapidinha, já deixa a mulher lubrificada naturalmente. Porém, imaginemos que isso não acontece ou que não esteja lubrificada o suficiente…. Essa dica também é imprescindível para os casais gays. Não vais deixar de fazer só porque não estás lubrificado o suficiente.

Nas sexs shops já vendem lubrificantes em tamanho pequenos ou em saquetas, próprios para se guardar na mala ou na carteira. 

Shopping Cart